quarta-feira, 10 de maio de 2017

0:51 - até - 1:11 – 10-05-2017

Internet para Todos -
Resultado de imagem para imagens do espaço em hd





Estou na primeira hora do dia 10 de maio. 
Sinto-me completamente, renovado, 
Depois de ter passado um dia terrível, 
Absolutamente sofrível! 
Posso dizer que foi um dia depurativo, 
Física e emocionalmente, 
Além de mental e espiritualmente. 
Uma faxina 
Extremamente dolorida, 
Sofrida. 
Acho que troquei toda a água de meu corpo. 
Talvez tenha exorcizado toda a mágoa de meu corpo. 

Chorei, desesperadamente, o dia todo, 
Questionei todo meu destino, feito um doido. 
Implorei por uma mudança urgente, 
Quente, arguente! 
Supliquei por misericórdia!, 
Ou, por uma boa corda! 
Invoquei ajuda de todos os lados, 
Sabia que estava na beiradinha do abismo. 
Um espirro... 
E Pronto! Seria o fim, 
De mim! 

Quando anoiteceu, eu estava tão ruim, 
Que convoquei Janaína para que conversasse comigo. 
Ela percebeu que havia dado um nó em meu destino. 
Fez o que pode! E, deu, razoavelmente certo. 
Mas, quando fiquei sozinho, novamente, 
Entrou  em pânico a minha mente. 
O pranto veio dobrado. 
Estava totalmente desesperado. 
Voltei aos meus conhecimentos esotéricos, 
Pedindo ajuda aos seres estratosféricos... 

Foi quando me surgiu uma dor no peito, 
Mas do lado direito. 
Percebi que era hora de me acalmar 
Se eu quisesse continuar... 
Como ainda tenho um bocado para escrever, 
Que é a única razão de meu viver. 
Resolvi ir aos poucos me acalmando. 
Quando dei por mim, estava quase dançando... 

O dia tinha virado 
E o meu tormento havia acabado. 




"Quem me leva os meus fantasmas"







Imagem relacionada

Trabalho nº 3.776

Nenhum comentário: