sábado, 13 de maio de 2017

Oitavadas


Resultado de imagem para imagens de mandalas de saúde

Portal Esmeralda -




Não sei se terei tempo para desmistificar, 
Para desmascarar, 
Tudo que descobri neste calvário, 
Neste desumano itinerário. 

Aprendizado este, que, poderia muito bem ter assimilado 
Sem todo este sofrimento. 
Como todos sabem, sou radicalmente, contra o sofrimento. 
Não sou burro.  
Não preciso apanhar para aprender. 
Tenho aguçadíssimo o perceber. 
Ao contrário, em tudo, sempre fui bom aluno. 
Desde que tivesse a matéria certa. 
informação correta. 

Enfim, não vejo a hora de tudo isso acabar, 
De voltar a, profundamente, respirar, 
De parar de me doer, 
Que está corroendo meu viver. 
Para eu poder voltar a voar 
Com as asas livres, e não enfaixadas. 
Quero-as oitavadas!!! 







"Kitnet"





Resultado de imagem para imagens de mandalas de saúde

Trabalho nº 3.780

Nenhum comentário: