quinta-feira, 18 de maio de 2017

Completamente Enojado!

Resultado de imagem para imagens surreais
Estou sem criatividade para bolar um título bacana




Como não se deixar abater com toda a porcaria, 
Gentilmente proporcionada pela nossa política. 
Que situação crítica! 
Horrenda sinfonia! 

Vergonha!  
Muita vergonha! 
Afinal o planeta todo 
Está acompanhando estupefato, o desastre brasileiro 
O Senado transformado em chiqueiro. 
Um bando de irresponsáveis e loucos. 
Sem qualquer senso de responsabilidade 
Para com o futuro da sociedade. 

Tenho saudade do tempo que eu nada entendia dessa safadeza. 
Vivia feliz e tranquilo, 
Cuidadndo só do meu destino. 
Sem me preocupar com o coletivo, 
Que ignora completamente o infinito, 
Com sua peculiar beleza. 

Hoje passei o dia com o estômago virado. 
Não consegui me alimentar, completamente enjoado.






"Avohai"






Imagem relacionada


Trabalho nº 3.786

Nenhum comentário: