sábado, 27 de maio de 2017

Os Sapos

Resultado de imagem para imagens de sapos

bauzinho da web - blogger







Eu engoli sapos demais, a vida toda. 
Atitude meio louca, 
Porque, para não ter que brigar, 
Eu os engoli 
E deles me entupi. 
Hoje eles refletem em minha saúde, fragilíssima, 
Precaríssima! 
Deveria ter brigado um bocadinho mais. 
Não muito. Apenas, um pouco mais... 

Alguns de nossos direitos precisam ser preservados, 
Não podem, em hipótese alguma serem, negociados. 
Sob pena de você ter uma velhice complicada como a minha,  
Porque tudo que foi  indevidamente sufocado na vida, 
Volta, de alguma forma,  
E, com sua potência, pode lhe tirar da roda... 

Portanto, munido de muito bom senso, 
Dê uma avaliada nas suas concessões, 
Para que mais tarde não voltem como aleijões. 
Todo o respeito do mundo, aos seus sentimentos.





"Chão de giz"







Imagem relacionada


Trabalho nº 3.797

Nenhum comentário: