quinta-feira, 4 de maio de 2017

Hipnotizante Cadência

Imagem relacionada
artesanatodoceu.blogspot.com





Pouca coisa me atrai mais do que as coisas do céu... 
Aquelas escondidinhas por trás dos humanos véus. 
Deve ser um detalhe da maturidade, 
De quem sempre, desde menino, buscou a espiritualidade. 
É praticamente uma opção de vida: 
Dedicá-la à cósmica subida! 
À elevação! 
À evolução! 
Com certeza isso já veio arraigado em mim. 
Só precisei dizer sim! 
Mas, foi a melhor decisão de minha conturbada vida. 
Inclusive, ouso dizer que foi o que me fez ver o lado bonito da vida, 
De existir, 
De Ser! 
Foi o que me fez ser melhorzinho, 
Desde bem pequenininho! 
Gosta dessa vibração, 
Dessa emanação, 
Dessa frequência, 
Dessa hipnotizante cadência! 




"Sangrando"



Imagem relacionada


Trabalho nº 3.760

Nenhum comentário: