terça-feira, 16 de maio de 2017

Venha o que Vier

Vix
Resultado de imagem para imagens de ikebanas de saúde





Já não me surpreendo com coisa alguma em minha vida. 
Meu roteiro, já saiu tão longe do meu texto (que eu pensava original), 
Que inviabilizou totalmente qualquer tipo de previsão. 
Não faço a menor ideia do que será meu futuro. 
Aliás nem sei se terei futuro. 
Está calado o meu coração. 
Está apenas, observando os sinais do sideral, 
As curvas fechadas da subida. 

Mas, sem agonia, 
Sem melancolia. 
Também, sem euforia, 
Apenas, com muita atenção para não desafinar a melodia. 

Acabei me acostumando com uma surpresa após a outra, 
Nessa minha existência louca. 
E, por enquanto, ainda consigo versejar sobre tudo, 
Que é o que me interessa nesse mundo. 
Enquanto for assim. 
Estará bom para mim.






"Nada a ver "





Imagem relacionada


Trabalho nº 3.783

Nenhum comentário: