quarta-feira, 3 de maio de 2017

A Intenção

Resultado de imagem para imagens de bonsai de acerola
bonsaikai.com.br





Eu também fico um pouco incomodado, 
Quando sou chamado a atenção, 
Sobre o rumo que estou tomando, 
Em alguma situação. 
Mas, não fico mais revoltado. 
Fico analisando 
A validade daquele aviso, 
Que, geralmente, vem de algum verdadeiro amigo. 
Que  quer o meu bem, 
Que torce para que eu me supere e vá além... 

Todos temos o hábito de só observarmos o nosso umbigo. 
O que para a evolução pessoal, espiritual, é um perigo. 
Então, quando eu chamo a atenção de um amigo, 
De um filho, 
É, exclusivamente para o seu desenvolvimento pessoal. 
Para que sejam mais justas, 
Mais voltadas para a altura, 
E, menos para esse prego enferrujado, 
Que é o ego! 







"Surprise"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.758

Nenhum comentário: