segunda-feira, 22 de maio de 2017

A Cada Duas Horas


único jeito de eu suportar 
O que estou a passar, 
O que o país está a amargar, 
É elevando ao máximo a pessoal energia, 
A espiritual frequência. 
Através de cânticos, mantras, orações 
E meditações. 
Sempre visando a expansão da consciência. 
tendência é a de a atualidade sufocar.... 
Com essa sua horrenda sinfonia. 

Como ainda continuo de castigo, 
Em repouso absoluto, 
O que para minha alma é um absurdo... 
O jeito foi esse que encontrei para lidar com esse destino. 
Pelo menos, assim, sinto-me, relativamente útil, 
Contribuindo para limpar, da massa mental, o fútil. 

A cada duas horas, lá estou eu incomodando o firmamento, 
Em prol da purificação dos humanos sentimentos.





"Quem há de dizer"





Resultado de imagem para imagens do espaço em hd


Trabalho nº 3.787

Nenhum comentário: