terça-feira, 2 de maio de 2017

Tomara

OsMais
Resultado de imagem para imagens verdes




Tomara que dessa vez eu esteja certo. 
Só para variar um pouquinho. 
Nada escolhi. Apenas, os sinais estou seguindo. 
Espero que tenham cansado de mim todos os desertos. 
Até porque acho que já percorri quase todos. 
E, meus amigos, não foram poucos. 
Não tenho o menor pudor em mudar ideia. 
Em trocar de colmeia...! 
Em testar novos caminhos, 
Novos destinos! 
Só preciso ser convencido minimamente, 
Racionalmente! 
Ou, completamente, emocionalmente. 
Esta é a grande vantagem de ter perdido o medo. 
Posso enfrentar qualquer enredo, 
Desde que, devidamente motivado. 

Ambas as opções que se me apareceram, 
São altamente tentadoras, 
Desafiadoras, 
Como gosto e aposto. 






"Do you wanna dance"




Resultado de imagem para imagens verdes



Trabalho nº 3.755

Nenhum comentário: