quarta-feira, 3 de maio de 2017

Saudade de Entrar no Mar

Resultado de imagem para imagens da praia da concha itacaré
TripAdvisor




Eita! Misericórdia! Como cairia bem agora, um banho de mar... 
Nadar até o farol lá na Concha! 
Gosto demais mesmo. 
Sinto-me renovado. No entanto, devido a esse tormento,  
Que se abateu sobre a minha vida. 
Já tem mais de um ano que nãoo vou lá no meu paraíso. 
Isso é que é uma virada de destino. 
Mas, como eu sei que vou sarar, 
Minha  volta será triunfal! 
Mudou muito  o meu texto! 
O meu entendimento, 
Dos fundamentos do mundo. 
Pelo menos do meu mundo! 

Minha sorte é que o mar está entranhado em minha alma. 
Está em todos os versos que escorrem de minha alucinada palma. 
Isso é divino. 
É uma das principais luzes de meu destino!



"Kirimure"




Resultado de imagem para imagens da praia da concha itacaré


Trabalho nº 3.757

Nenhum comentário: