terça-feira, 23 de maio de 2017

Navegando Sereno

Resultado de imagem para imagens do espaço sideral
fatosdesconhecidos.com.br





Ih! Sou cheio de recursos! 
Minha fantasia corre solta, 
Sem que eu precise abrir a boca. 
Assim, vou diferenciando o meu mundo. 
Vou escapando da pobreza humana 
E sua avareza insana, 
Para penetrar nos territórios etéreos da minha percepção. 
Fidelíssimo às minhas duas namoradas: a Música e a Poesia, 
Sigo refinando a minha sintonia. 
Desejos aplacados, 
Ego trancafiado. 
Totalmente disponível, 
Às maravilhas do sensível... 
Entre suspiros  
E arrepios! 
Navegando sereno por entre as estrelas, 
Captando os mais adequados versos, 
Para o sentimento 
Do momento, 
Com a permissão sagrada do Universo. 
Atraído sempre pela suprema pureza, 
Vou descrevendo as belezas 
Que percebo 

Trabalho nº 3.788

2 comentários:

Ana Bailune disse...

Olá, Cláudio.
A natureza nos dá serenidade!

Maria Rodrigues disse...

Divagando pelo universo, capturou o encanto das estrelas e construiu um poema maravilhoso.
Bom fim de semana
Um abraço
Maria