sábado, 6 de maio de 2017

Assim que Puder



Recados
Resultado de imagem para imagens coloridas


Deveria haver uma lei proibindo-nos de ficar
Muito tempo sem ver nossos melhores amigos.
Para mim, faria todo sentido.
De alguns sinto uma saudade de amargar.

Neste momento estou sentindo muito falta
De meu “Anjo Israelense”, que apesar de ter
Contato comigo há pouco tempo,
Tão bem sabe lidar com meu temperamento,
Que não é exatamente um mar de rosas perfumadas...
Está mais para um amontoado de pedras lascadas...!!!
Desde que saí do hospital, ainda não o encontrei.
Ainda não pude atualizá-lo sobre o meu perceber,
Sobre as ondas que navegam em minha alma.

É tão bom conversar com ele.
Ficar perto dele.
Observá-lo,
Admirá-lo!
É que ele é tão original,
Tão ele mesmo,
Como não se encontra mais hoje em dia,
Onde impera a hipocrisia,
O teatro de quinta,
A mentira.

Mas, tem nada não!

Assim que puder vou lá fazer feliz o meu coração!



"Sabiá"





Resultado de imagem para imagens de anjos

Trabalho nº 3.764

Nenhum comentário: