sábado, 27 de maio de 2017

Tsunâmica de tão Quântica !

localsurfitacare.comImagem relacionada



A cada dia que sobrevivo, 
Vejo-me mais valentão: 
Do tipo que olha para a vida e pergunta: 
É só isso!? 
Tendo toda arrebentada a bunda 
De tanto ser arrastada no chão... 
Que não sinto mais dor: eu finjo. 

E podem apostar que é assim que vou ganhar esse jogo 
Completamente louco. 
Algumas crenças acreditam que a gente escolhe o que vai passar. 
Por favor, não me deixem nunca mais fazer isso. 
Não tenho, para tal, o necessário juízo. 
Duvido e faço pouco que eu tenha escolhido isso para eu passar. 
Não tem como acreditar. 

Enfim, o que é certo é que de um jeito , ou outro, está no fim, 
Com grande chance de eu surpreender no fim... 
Nada disso terá sido em vão. 
Não foi para isso que vim para esse chão. 
Estou sentindo uma virada tsunâmica, 
De tão quântica! 





"O Último Romântico"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.796

Nenhum comentário: