sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rugindo










Por vezes, ao longo do dia,
Altera-se a minha atual sintonia.
Sinto-me com um vulcão,
Dando sinais de iminente erupção.
Mas, entendendo, meio a contragosto,
Que, ainda não é chegado o momento
Do “Rebento”,
Recolhe suas lavas,
Em forma de miúdas lágrimas.
Seca o rosto
E se aquieta...
Atento ao final dessa reta.


Em algumas dessas vezes ruge tão alto,
Que fica quase impossível resistir ao último salto...
Estremece o peito tão violentamente,
Como que querendo antecipar os fatos,
Contestando os dados.
Alega já ter elementos suficientes
Para tirar o corpo dessa situação,
Posto que a alma nunca ter se rendido à ilusão.
Ao contrário, anotou tudo,
Que não serve para o meu mundo.


São momentos plenos de intensidade,
Em que mergulho em molecular radioatividade.
Acendem, automaticamente, todos os painéis.
Alinham-se, prontos para a aquarela,
Todos os pincéis,
Desafiando as telas,
Numa insistente provocação,
Que suplica pela próxima ação.
A mente assim incendiada,
Ensaia secretamente, a sua revoada...


Delira!
No cume é que se inspira.
Comunga com a divindade,
Sua insaciável criatividade.
Reafirma seu compromisso,
Com a formação de um novo juízo,
Que faça algum sentido...
Que, principalmente,
Decididamente,
Repense o que agora se apresenta como destino!










Música mais que linda:
http://www.youtube.com/watch?v=aFJgJXzkPws





Para adquirir meus livros "Vida Alta" - "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com



2 comentários:

Anônimo disse...

INICIAR O DIA COM UM SOL TÃO FULGURANTE ASSIM, SÓ NOS RESTA UMA COISA: IR AO TOPO DA MONTANHA NOVAMENTE, E AO UNIVERSO ETERNAMENTE AGRADECER POR TÃO BELA INSPIRAÇÃO E POR ESTES LUMINOSOS E BENFAZEJOS VERSOS E TAMBÉM EMANRA PRA VOCE MUITA SAUDE, SUCESSOS E ALEGRIA...CONFESSO: ESTOU INDESCRITIVELMENTE EMOCIONADO!...PARABÉNS! ABRAÇOS DE LUZ E MAGIA! WELINTON

Anônimo disse...

***** Merece meus aplausos!*!*!* Versos Divinos que tocam suavemente a Alma... Parabéns!* Um beijo no >>>coração!*****
~~~~~ Narlei~~~~~