terça-feira, 18 de outubro de 2011

São Minhas!!!



Ah! Deixe-me quieto, aqui, com minhas fantasias.
São tão caprichosamente românticas...
Têm particular semântica!
Até que nem são tão originais,
Mas são especiais!
Transbordam harmonia.
Têm uma boa dose de folia
E sabor de alforria.

Sensualíssimas!
Intensíssimas!
Calculadamente eróticas,
Dentro de sua específica ótica:
O prazer
De ter prazer
Unicamente pelo prazer.
Aquele em que a única vontade,
A única necessidade,
É a de, dentro de alguém, se dissolver.

Sem jogos de poder!
Sem máscaras para subverter...
Sem as famigeradas segundas intenções!
Sem as miseráveis interpretações...
Que minam,
Contaminam,
Infeccionam,
Decepcionam!

Em minhas fantasias o desejo verdadeiro,
É o que vem em primeiro.
O que importa,
O que mantém esticada a corda...
Ali, as personagens trafegam livremente,
Em busca de bons momentos, tão somente.
Sem ideias preconcebidas,
Atitudes descabidas,
Posturas ensaiadas,
Ou fraudes desvairadas...

Não existem cobranças,
Ou lideranças...
Não existem posições definidas,
Tudo depende das sensações sentidas.
Não existem rótulos,
Não se admitem estereótipos...
Não existe frustração.
Existe sim, muita ação!
Respeita-se, acima de tudo, o argumento
Específico do momento.

Não existe o definitivo
Só o infinitivo!










Vídeo sem comentários!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Es2_vKXRwzo&feature=related




Para adquirir meus livros: "Vida Alta" - "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com





3 comentários:

Giovana Schneider disse...

Linda postagem e lindo poema ...
PARABÉNS!!!


ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...


GIOVANA

Anônimo disse...

*****Ah!!!! Que lindo Claudio!* Tudo maravilhoso!* Parabéns meu querido amigo!!! Um beijo, um abraço e todo meu carinho!*!*!*****
~~~~~~ Narlei~~~~~

Alice disse...

INTENSA SENSUALIDADE COM QUALIDADE
EMBELEZADA NAS LETRAS QUE TEM SUA NASCENTE EM FONTE CRISTALINA DE FORTE EMOÇÃO!BELA MÚSICA, LINDA IMAGEM. PARABÉNS MEU AMIGO, ABRAÇOS DE ALICE