sábado, 22 de outubro de 2011

Vento Sorte!!!




Hoje vou ficar aqui, quieto...
Toda a minha atenção,
Será para a sua canção:
Meu Amigo Vento Norte...
Poliniza-nos sua boa sorte!
Sou um seu súdito por certo.

A forma com que você atinge a floresta,
Assimilando-se a uma desesperada festa...
A movimentação de seu compasso,
A extensão de seu braço...
Misericórdia! Que presença avassaladora!
Escandalosamente renovadora!
Ah! Seu eu pudesse captar tudo,
Que você sabe do mundo!
A sua liberdade extremada!
Sua libido alada...
Que posição privilegiada essa sua!
Seja sob o sol, ou poetando com a lua...

Quero ficar aqui, ouvindo-o...
Assistindo-o,
Discretamente,
Respeitosamente!
Invada minha poesia,
Com sua viril melodia!
Leve embora de minha alma,
O que não pertence à sua palma!
Por favor, ajude meu povo!
Está sendo, miseravelmente, enganado,
Ultrajado,
De novo!!!







Vídeo pra sonhar:
http://www.youtube.com/watch?v=W93PB4_-pTo


Para adquirir meus livros "Vida Alta" e "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com


Um comentário:

Anônimo disse...

***** Bom dia meu amigo!!!! Você sempre tocando fundo a minha alma!
O nosso povo vai acordar, a força Divina é poderosa!* E com este pedido tão amoroso... os anjos dizem Amém!*!*!* Parabéns!* Um beijo no seu coração!* >>>Narlei