sábado, 22 de outubro de 2011

Sei Bem das Minhas Escolhas




Estou garantindo meu futuro!
Pelo menos no sentido do que não quero.
Deixo apenas um pouco, em aberto o que espero!
Confesso que não cuidei muito bem do meu mundo!

Era muito inseguro.
Ficava, às vezes, em cima do muro,
Quando era necessário optar,
Fundamental radicalizar,
Para garantir a prosperidade
Da tranquilidade!
Assustava-me!
Amedrontava-me,
Perante a opinião alheia,
Voluntária cadeia!

Demorou, mas corrigi esse desvio,
O que me trouxe certo conforto,
Para continuar me equilibrando no estreito fio,
Sem vincar tanto o rosto!
Testei todas as opções,
Que me indicavam as sensações!
Todas as escolhas têm plausíveis justificativas,
Que nem de longe podem ser consideradas como paliativas.
São naturais consequências,
De minhas pessoais experiências!

Inexistem caprichos em minhas decisões.
Nem tão pouco, concessões!
São florescimento,
De um incansável esmero no interno acabamento!
Pensei e penso demais!
Ponderei e pondero muito por demais!
Identifiquei sinais claros da vida,
Inconfundíveis,
Plenamente audíveis,
De como terminar minha subida!

É complicado lidar com tanto sentimento.
Ainda mais, quando em constante, movimento!
Mas, não reclamo, não!
O que eu quero é ter prazer em pisar um chão!
É permanecer em dignidade
Emanando positividade para as cidades!
Quero tocar os pianos acima da minha cabeça
Sem que caiam sobre mim, feito maduras peras!
Basta de situações constrangedoras,
Causadas por dificuldades financeiras esmagadoras!

Quero espaço para respirar,
Sem ter uma espada a me espetar!
Vivi tempo demais minimizado!
Quero-me maximizado!
Em tela inteira!
Rolar pra cima, a ribanceira!
Chegar ao topo do meu monte,
E irradiar uma profunda gratidão para o horizonte!
O último salto,
No escolhido palco!












Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=q6gePB0eqow&feature=fvwrel



Para adquirir meus livros "Vida Alta" e "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com


Um comentário:

Anônimo disse...

***** NOSSA!!!!!! Este me tirou o fôlego!* "Quero-me maximizado"... Adorei querido amigo!*!*!* Parabéns!* Um abração com a força da Montanha e a magia da Floresta!* >>> Narlei