terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sem Teto

 

Estou evocando em mim, o desbravador!
O conquistador,
Senhor dos mares,
Céu, serra, oceano: seus altares!
Não é, apenas, brasileiro.
Sente-se, do mundo, por inteiro!


Preciso dar o próximo passo,
Desvencilhar-me desse pequeno embaraço...
Essa rejeição
Que me devastou com precisão!
Deixou um lamento...
Constrangendo o firmamento!

Parecia a sorte grande...
Que desplante!
Era o avesso,
Um rabisco com pretensões a enredo...
Não fosse a presença da floresta...
...Essa sensibilidade que me atesta...!!!

Estou tirando qualquer resquício de tristeza,
Que possa, inadvertidamente, ter invadido minha poesia.
Peço que se retire, posto esse peito não lhe pertencer!
Ainda tenho muito que escrever...
Aliás, estou só começando.
O meu sol está, apenas, principiando

A raiar!
A se espraiar...
Vindo do atlântico,
Com seu manto quântico,

Em direção à terra,
Azuldourando Itacaré,
Rumos aos picos das serras...
Ao topo do Majestoso de Itambé!





Escrever
Para arrefecer!
Permanecer em poesia,
Espalhando minha “Ardentia”...
Semeando a “Vida Alta”
Desenhada em minha alma.


Permanecer no ar,
A cantar...
A gostar!
Tudo precisa de afeto!
A voar,
O mundo retirou-me o teto!






Vídeo especialíssimo nas participações:
http://www.youtube.com/watch?v=zJoki1WoMoA&feature=related


Para adquirir meus livros “Vida Alta” e “Ardentia”
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com


Um comentário:

Anônimo disse...

***** Quanta inspiração!* Ficou lindíssima meu amigo!*!*!* Aplausos, muitos aplausos!!!!!!!!!!! Parabéns!* Desejo a você muita força e muita luz!* Com carinho, o meu abraço!*>>> Narlei*