quarta-feira, 18 de junho de 2014

A Partitura












guiaavare.com




Tenho medo, não.
Nada pode ser pior do que a escuridão.
A falta de conhecimento
Do andamento...
As enganações,
As péssimas encenações.
As dilacerações
Das traições!
Nada pode ser pior do que a falsidade.
Tenho sede de verdade.
Seja ela qual for.
Há em mim, por ela, um verdadeiro clamor.

Estou cansado de teorias.
Quero ver a partitura desta melodia.
E que ninguém me venha com intermediários,
Que só fazem endurecer o itinerário.
Quero um encontro face a face,
Com a fonte da sensibilidade.
Se não der certo o plano A, vou pro B
E pago pra ver!
Estou completamente limpo da culpa das religiões.
Fiz minha próprias conexões.
Estou indo atrás das confirmações
Para minhas conclusões.








"A Paixão me deixou atônito"
https://www.youtube.com/watch?v=vr7zCs7EyGc










imoveis.culturamix.com



Nenhum comentário: