quinta-feira, 5 de junho de 2014

Incluindo!!! - Presente Adiantado de Aniversário para Ana Stoppa



www.imagensdeflores.net.br






Em minha vida, o acabamento é todo em renda...
Delicadíssima,
Finíssima!
Bordada com os melhores filamentos,
Dos mais altos sentimentos.
É de afeto, minha etérea tenda.

Mas, não se enganem: é super resistente.
Eminentemente resiliente,
Além de, escancaradamente, arguente.
Obviamente, quase sempre, surpreendente.
A fragilidade aparente
Oculta uma orgiem eloquente...!

Inexistem costuras
Em minhas dobraduras.
Muito menos, nas rupturas.
Só reconheço o Amor em minhas estruturas.
Não temo as passageiras tonturas,
Provocadas pela vivência na altura.

Regozijo-me perante a bondade.
Mais ainda diante do exercício consciente,
Responsável, nítido,
Claro, límpido
Da afetividade.
Aquele gostar valente, independente!

Gosto dos pares,
Mas, dispenso os altares.
Prefiro o aroma inesquecível dos pomares.
A afeição invadindo os ares,
Naturalmente, desbancando os atuais "czares"!!!

Não é que eu acredite que o bem vá vencer o mal.
O mal, simplesmente, inexiste. É um engano.
Não consta dos originais planos.
É fruto da ilusão atual.
Apenas o conhecimento,
Poderá promover o definitivo alinhamento,
Que é todo desenhado em carinhos,
Incluindo, cada um dos cantinhos.





"Existe um céu"
https://www.youtube.com/watch?v=cp7LaEOdXhU





Presente adiantado de aniversário (11-06) - para minha amiga,
Ativista e Poetisa, além de advogada:
Ana Stoppa - 






photos.void7.com




Nenhum comentário: