sexta-feira, 27 de junho de 2014

Não me Arrependo !!!

vidaalta.blogspot.com






Algumas tomadas de consciência,
São, realmente, bem doloridas.
Principalmente, para quem leva a sério, a subida.
A cabeça dói.
É a tristeza que me corrói.
Não aguento mais tanta indecência.
É terrível presenciar a decadência,
Ter que conviver com a inconsciência...
Fiz quaaaase tudo que pude,
Em meio a esse ambiente brutalmente rude.
Mas, sinto que me faltaram dados confiáveis,
Para eu desfrutar de momentos mais estáveis.
Oscilei muito
Com a dor do mundo.
Fui fundo 
No profundo,
Sem, em excesso, me deslumbrar.
Tentei de várias formas, compartilhar.
Estaria mentindo se afirmasse 
Que gostei do resultado.
Claro, que não!
Faltou-me sim, uma mão!
Faltou carinho, 
Faltou companhia...
Foi devastador ter que fazer tudo sozinho.
Ah! Era e é, tão bela a melodia,
Que me conduziu à Poesia.
Não me arrependo de ter me atirado à "Ardentia".




"Lo que tenga que se que sea "
https://www.youtube.com/watch?v=sLGLQ6yuH2A&list=PL003B0EE2987DF3B6





4.bp.blogspot.com


Nenhum comentário: