sábado, 28 de junho de 2014

... E das bem Arredias!!!

www.papeldeparede.etc.br







O último round: espero que seja!
Espero que forças, eu ainda tenha!
Não mudo de ideia,
De uma humana colmeia,
No bom sentido, claro,
Por canalha algum.
Estou farto de gente covarde,
Que se omite, por uns míseros trocados,
Deixando o resto do povo encurralado,
Nas mãos imundas de políticos corruptos,
Visivelmente corruptos.

Sabem, para acordar, nunca é tarde.
Agora: tem que ter caráter para assumir,
E, com o verdadeiro progresso da Nação, contribuir.
Não é porque está mais ou menos pra uns poucos,
Que, esses poucos, completamente loucos,
Totalmente fora da nova Ordem Sideral,
Irrevogável e Universal,
Têm o direito de atrapalhar
Os que estão com a geladeira vazia.
Isso sim, é heresia!
É de se envergonhar!

Omitir-se nesse momento,
Trai o mais genuíno sentimento
De ser BRASILEIRO,
POR INTEIRO!
Não só quando aos próprios bolsos.
Cambada de covardes tolos.
Esqueceram que o mundo está em movimento.
A qualquer momento podem sofrer um atropelamento
Pelas mesmíssima sacanagem 
Que os sustentou até o presente dia.

Desonestidade não é paisagem: é miragem!
... E das bem arredias!!!!




"Eu não sei se um anjo me chama"
https://www.youtube.com/watch?v=wWEHbiowlI4





"O fim quer me buscar"
https://www.youtube.com/watch?v=AnKhVCTqjdk



fotos.hostax.com.br



Nenhum comentário: