segunda-feira, 30 de junho de 2014

As Minorias e eu

poraidemochila.blogspot.com




Sempre fui de defender as minorias.
Tudo que eu entendesse por minoria.
Talvez, fosse um jeito de eu me achar importante,
Fazendo um trabalho relevante.
Só que sempre dancei.
Sempre fui traído, pelas mesmíssimas pessoas,
Que eu considerava boas,
E, que, precisavam apenas de uma oportunidade
Para ingressarem, de vez, na sociedade.
Só que de tanto apanhar, cansei!
Quero as pessoas com vibrações 
Próximas às minhas sensações.
Quase, aliás, já abreviei por demais meu fim.
Por nunca ouvir um Sim,
De que pensava que estava ajudando,
Que estava acordando.

Agora, então, com esse retrocesso
Vergonhoso que o mundo está vivendo,
E, no qual está se dissolvendo,
Não há menor possibilidade,
De minha enlouquecida sensibilidade,
Encontrar algum tipo de sucesso,
Nesse tipo de empreitada,
Com essa gente amalucada.

Tem mais, essas pessoas têm o direito
De permanecerem adormecidas,
Já que foi escolha livre e espontânea,
Em detrimento de suas luminosidades subcutâneas.
Com elas, gastei cinquenta e quatro anos de minha vida.
De agora, em diante, cuidarei um pouco melhor,
De tudo que for maior,
Que mora em meu peito!






"Tem gente que não sabe amar"
https://www.youtube.com/watch?v=_2geuRcWfyY





www.viajandopelorio.com.br

Nenhum comentário: