quarta-feira, 2 de julho de 2014

Adeus, pra quem Fica !!!!

imoveis.culturamix.com





Miraculosamente,
Apesar de os dados terem sido impedidos de rodar
Pela hipocrisia de quem não se sabe
Nem se assume e, portanto empata quem se cabe,
Maravilhosamente,
O Universo veio em meu socorro.
Levou-me, de volta ao topo de meu morro,
De onde saltei
E voei.
Estou de volta aos braços daquela alegria,
Já tão tradicional em minha melodia.
Não adianta querer me prender: nasci para voar.
Seja em Itacaré, na Pérsia
Ou, até mesmo na Sibéria!
Não me importa mais: sou eu que trago o calor.
Fogo é o que não me falta.
Minha Poesia nunca esteve mais alta.
É dela que dependo.
Está nela tudo que defendo.

Queria tanto que você viesse comigo.
Mas, você não tem coragem 
De tirar a cara do umbigo.
Jamais se daria bem com minhas viagens.

Sou um ser absolutamente livre e libertário.
Bundamolismo está descartado de meu itinerário.
Bem como canalhices e desonestidades.
Sou um humilde servo da felicidade.

Adeus, para quem fica,
E, aceita a própria vida, pelo gado, restrita.





"Eu sei que brilha um novo Amor nos olhos teus!
https://www.youtube.com/watch?v=OGMkz-Y0rw4







www.iplay.com.br



Nenhum comentário: