domingo, 13 de julho de 2014

O que me Salva





O meu pensar, tão diferente
Da maioria da gente,
Leva-me a situações constrangedoras,
De tão desalentadoras.

Quando me abro com meus amigos,
Incluindo aqui, os virtuais queridos,
Expondo-lhes meus pontos de vista,
Sou, solenemente ignorado,
A perder de vista...
Como se não tivesse opinado.
Chegando ao ponto de alguns
Fazerem exatamente o oposto 
Do que sugeri,
Do que intuí.
Claro, que isso me causa um imenso desgosto.
Até porque, para os outros, erro de jeito algum.
Não que seja dono da verdade.
Mas, tenho outro entendimento da realidade,
Que poderia, sim, evitar sofrimentos,
Terríveis e desnecessários abatimentos.

Todos tendem a minimizar o alheio problema.
Está certo que meus dilemas,
Volta a afirmar, com letras garrafais,
Jamais vi, ou li, na ficção,
Muito menos na vida real.
Sei que é difícil de acreditar,
Mas, o Tempo, meu amigo
E Senhor de meu Destino,
Irá provar,
Sílaba,
Por sílaba,
Minhas dores siderais,
Que, em meus últimos passos,
Estão causando um insuportável cansaço
Ao meu coração.



" De que serve ter o mapa se o fim está traçado"
https://www.youtube.com/watch?v=w4ldfmoMoZk





 - Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br


www.nasa.gov

Nenhum comentário: