quinta-feira, 10 de julho de 2014

Não Suporta Mais










É-me extremamente complicado
Entender a paixão pelo negativo,
Pelo podre, pelo destrutivo,
Sendo que existe disponível: o encantado.
Acredito ser uma péssima escolha de colo,
De foco.
Alimentar-se de dramas, de notícias de crimes,
De maledicências,
Soa-me como uma estrondosa,
Pavorosa, horrorosa,
Falta de consciência.
Um incontestável desconforto
Para com a própria vida.
É querer andar de costas, na subida.

... Como se não existissem os cisnes!

Ficar falando mal dos outros,
Vai minando o Bom, aos poucos.
Trazendo, obviamente, sérias consequências,
Para a pessoal cadência.
Até porque todos temos telhado de vidro.
Viver para criticar a vida alheia,
É, sim, uma cadeia!
Não faz o menor sentido.
Só faz piorar
O que está a incomodar.

Ninguém tem todos os dados para julgar.
Melhor mesmo é da própria vida cuidar.

A humanidade precisa entender,
Intimamente compreender,
Que precisa se unir
Para "tentar" prosseguir.
Caminhamos para o abismo,
Em uma total falta de compromisso,
Para com nossa evolução.
O que só nos pode causar devastação.

Sei que podem dizer que estou criticando.
Não é verdade. Estou alertando,
Para que sejam evitados desnecessários,
Voluntários
Abatimentos.
A Terra não suporta mais sofrimento!




"Pode avisar pode avisar invente uma doença que me deixe em casa pra sonhar"
https://www.youtube.com/watch?v=5TckTv_qW-Y


- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: