quarta-feira, 9 de julho de 2014

Não se Assustem !!!








As pessoas se impressionam com minha sinceridade
Ao escrever sobre tudo.
Principalmente, com relação 
Ao meu particular mundo.
Exibo detalhes íntimos,
Nada ínfimos,
Mas, porque penso que minha experiência,
Tão incontestavelmente original,
Pode ajudar, a quem com ela se identifique.
Faço questão de compartilhar minha consciência,
Principalmente quando ela alça altos voos
Rumo à magia da imensidão.
Faço tudo com a maior honestidade.
Penso ser um dado essencial,
Para o momento atual.

Sei que há quem se intimide
Com meu escancaramento,
Com a intensidade de meus sentimentos.
Acho ótimo, sinal que toquei,
Que, intimamente, cutuquei.
A ideia é sempre a de auxiliar,
Instigar
A evolução,
Em sua holística extensão.

Também acredito que esteja faltando verdade,
À esta conturbada atualidade.
Mais um excelente motivo para me expor,
Em todo meu incomensurável Amor.



"Te espero para ver se você vem"
https://www.youtube.com/watch?v=cDt9nTQVfkM




- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: