segunda-feira, 28 de julho de 2014

Amado Ouro Negro !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Sirlei Nepomoceno


www.flickr.com


Quando você tiver coragem
De embarcar em minha viagem,
Espiritualmente lúdica,
Apaixonadamente única...
Ah! Meu tesouro,
Você conhecerá o verdadeiro sentido
Do vocábulo Ouro.
Apresentar-lhe-ei um outro juízo,
A respeito dos fluidos sexuais,
Absolutamente sensacionais.

Não! Não faremos sexo!
Simplesmente alinharemos todos os plexos,
Para que explodam de uma vez,
E nos unam em uma única tez,
Feita da perfeita fusão
De toda essa paixão.

Iluminaremos alguns salões do Universo,
Com nossos sensuais versos,
Há muito esquecidos,
Amordaçados,
Aprisionados,
Pelo desengonçado estabelecido.
Pobre coitado, que pensa que sabe,
Manda
E desmanda,
Mas, de verdade, nada sabe
Do que importa;
Daquilo que dos que se Amam transborda,
Fluidamente,
Naturalmente!

Ah! Meu Amado Ouro Negro,
Venha logo para o meu colo!



"Se um dia me quiseres"
https://www.youtube.com/watch?v=snkl8eYOoUw





www.fotopedia.com



Nenhum comentário: