quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Tirania do Sistema Biológico Humano - Dedico este trabalho à minha amiga Amanda De Castro Vital Maciel

estakiweb.wordpress.com






Fico impressionado com a sabedoria
Do humano corpo.
Refiro-me ao sistema biológico,
Lógico!
O racional anda meio torto,
Perdendo-se de sua sinfonia.
A parte biológica vai suportando,
Aguentando nossos desmandos,
Nossos loucos sentimentos,
Causando desvairados batimentos,
Até que ela se rebela,
E, seu poder se revela.
Quando começa a dizer não,
É, Não!
Não pode mais. Está proibido,
E, definitivamente, banido.

Pelo menos com o meu é assim.
Ele decide, eu digo, senhor, sim!
Se instauro uma rebelião,
Ele me manda direto pra prisão.
Sem direito a julgamento,
Sem advogado de defesa,
Defensor público, que seja,
E, ainda me coloca em intenso tratamento,
Para ver se aprendo,
Se dessa vez compreendo,
Que quando ela avisa que não pode,
É, porque, holisticamente NÃO PODE!





"Running to stand still"
https://www.youtube.com/watch?v=0SytBl1YSjg




pt.forwallpaper.com



Nenhum comentário: