segunda-feira, 7 de julho de 2014

Zumbizados


come-se.blogspot.com






Queria tanto ver meu povo parar de sofrer.
Parar de ser enganado
E manipulado por todos os lados.
TODOS!
Feito ingênuos tolos!
Embarcaram na desonestidade
Incentivada pela débil mental da sociedade.
Estão deixando o Bom, pelos dedos escorrer.
Alguns ainda escarram por sobre ele.
Como se o inimigo, fosse ele.

Vagam pela vida, zumbizados,
Teleguiados
Por um consumismo,
Gerado pelo tal mal fadado capitalismo,
Que só faz soterrar a alma
Para ter o novo I-phone na palma!...!
Compram tvs 215 polegadas,
Que lhes custarão 1215 chibatadas!

Isso mesmo!
A escravidão está de volta,
A pleno vapor,
Mascarado de conforto.
Um pequeno engano na interpretação do texto.
O que ele traz mesmo é desconforto.
Uma desumanização que revolta.
Inimigo mortal do verdadeiro Ardor:
Aquele que nos aquece
E nos arrefece
Aos céus da verdadeira felicidade,
Que está bem longe de toda essa falsidade.




"Eu perguntei a Deus do céu, ah, por que tamanha judiação"
https://www.youtube.com/watch?v=zBo0he83dNg




 - Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br









Nenhum comentário: