sexta-feira, 18 de julho de 2014

É Assim!!!! -


www.mentecuriosa.com.br





Luzidia!
É assim que quero minha Poesia.
Transparente,
Quente!
Acolhedora,
Confortadora!
Quero, sim, que seja seta,
Para douradas metas.
No melhor e mais puro sentido.
Que seja abrigo,
Para os que se encontram sem destino,
Em desatino.
Como já fui. Como já estive.
Hoje, não. Sou, absolutamente livre.
Preso a nada,
A exemplo da passarada...
A ninguém,
A nenhuma entidade,
A não ser à minha própria sensibilidade,
Que me apresentou às maravilhas do além,
Da musicalidade
Da eternidade.

Aprendi com as estrelas,
A inutilidade das humanas certezas,
Das emocionais represas.
O único dado que importa,
Que transborda e transporta,
É o cultivo
Ativo,
A preservação,
Com devoção,
Da pureza!




"Meu mundo era no apartamento"
https://www.youtube.com/watch?v=4PNxkKfl8W0



Dedico este trabalho à minha amiga Carmem Pinto


 - Dia 26 de julho -
Completarei  55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: