terça-feira, 8 de julho de 2014

Leis da Subida



www.iplay.com.br





Um sonho doido
Acalmou-me um pouco.
Lembrou-me quem sou
E o que estou fazendo aqui.
O que ainda tenho que fazer aqui.
Então o pássaro voou.
Voltou para o seu habitat natural,
Absolutamente sideral.

Venha o que vier,
Esteja eu onde estiver,
Estarei em Poesia,
Devidamente amparado pela minha "Ardentia"!
Aquela mesma que me ensinou a voar
E, a jamais pousar.
Muito menos nesse momento
De mundial destempero.

Apenas no ar
Posso colaborar
Para a humanidade se recuperar,
E voltar a profundamente respirar.
Ela se lembrará, sim, de seu destino,
De seus sagrados desígnios.
Tudo está piorando, para melhorar,
Para se acertar,
Logo em seguida.
Para evoluir
E, lindamente, prosseguir.
É a lei da subida.



"Minha tribo sou eu"
https://www.youtube.com/watch?v=YrB0fX5Jvew




- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br









Nenhum comentário: