sexta-feira, 18 de julho de 2014

Como seu Guia


pt.forwallpaper.com






Queria tanto que você se cuidasse mais,
Que você me ouvisse mais.
Que acreditasse, de verdade, em mim,
Quando afirmo com todas as letras,
Que meu tempo está chegando ao fim.
Mas, você não abandona, 
Você se aprisiona,
Às suas ultrapassadas certezas.

Seria tão bom se você deixasse seu passado
No lugar dele,
No lugar que já foi dele.
Não negá-lo.
Mas, aposentá-lo,
Para que pudesse decolar ao meu lado,
Rumo ao espaço,
Onde as viagens são muito mais eloquentes,
Muito mais arguentes,
Sem as chatas consequências,
Da imatura inconsequência.

Você não imagina até onde poderia levá-lo.
Até onde poderia clareá-lo.
Você que sempre foi amante da "boa vida",
Não tem noção dos poderes da harmonia.
Existem muitos outras notas incríveis,
Além das sete conhecidas
E já tão exauridas.
... Melodias tão mais sensíveis,
Tão mais belas,
Do que as atuais aquarelas!

Enfim, quem sabe um dia,
Você me aceite como seu guia.



"O que tinha que ser"
https://www.youtube.com/watch?v=qetZACU1h-U""





Dedico este trabalho à minha amiga Elaine Belasques 



 - Dia 26 de julho -
Completarei  55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br






Nenhum comentário: