terça-feira, 8 de julho de 2014

Lá vem Ele, o Inesperado !!!!



Posso estar enganado,
Mas, acredito que vem aí uma super surpresa.
Algo totalmente inesperado,
Até para quem pensa que me conhece,
Que pensa que pode prever meu próximo passo.
Virada inesperada 
É o tipo de coisa que me apetece.
... Ah! as noites estreladas!
Os segredos que guardam o espaço...
O impensável,
O insondável!
É disso que gosto.
É no que aposto.
Não fui feito para a mesmice,
Muito menos para a cretinice,
Que assola a humanidade
Com frieza e severidade.
Mais que nunca sou caiçara, bicho do mato,
Do campo, da floresta, da roça.
É o que minha alma gosta.
Quero distância do humano,
Desumano,
"Gado".
A Poesia, minha ama e senhora,
Transformou-me em uma força da natureza.
Aproximo-me celeremente das cercanias da pureza.

Completamente escancarado, o coração.
Nunca me senti mais próximo à Criação.




"Em troca ouvirás uns versos de canção, vindo de um coração que só quis te amar"
https://www.youtube.com/watch?v=nU7a_z2LdC0




- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




olhares.uol.com.br

Nenhum comentário: