domingo, 13 de julho de 2014

Será que Desde Sempre ?







Queria saber em que momento da história,
De nossa nada honrosa memória,
O sexo virou moeda...
Quem foi que reverteu essa seta,
Para o mais baixo,
Para o mais raso,
Para o falso!
Quem foi que apodreceu esse cadafalso!

Será que a criatura nada mais tinha que fazer?
Por que essa porcaria de ideia tinha que nascer?
E, como ela foi bem mal usada pelo poder,
- Putrefato poder - 
Imposto de cima pra baixo,
Quase como um esculacho,
Uma ofensa à inteligência
E a planetária cadência, 
Através dos tempos,
Pisando nos sentimentos,
Para manter o gado,
 - Pobre gado - 
Sobre o chicote de um moralismo sem eira,
Nem beira.

Já afirmei anteriormente,
Infelizmente,
Que se deita por todos os motivos,
Menos pelos que poderiam fazer algum sentido.


"Eu sei que você fez os seus castelos"
https://www.youtube.com/watch?v=I9ai4eOSj0I




 - Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br








Nenhum comentário: