sábado, 5 de julho de 2014

Nada a Sério


www.fundoswiki.com




Algumas criaturas, realmente, nada levam a sério.
Eu, horrorizado com esse critério,
Resolvi, desde cedo, levar tudo a sério.
Errei feio. Fui atrás dos mistérios,
Querendo desvendá-los todos,
Feito um louco.
Obviamente quase enlouqueci de tanto sofrer,
De muito me perder.
Já que muito pouco do mundo tridimensionado,
Deve ser conscientemente analisado.
É, sim para ser vivido.
De preferência bem vivido.
Se possível, 
O máximo possível,
Compartilhado,
Com quem não tem o cérebro teleguiado.

Agora, no finalzinho de tudo,
Quero potencializar o lado leve do mundo.
Aprendi esta valorosa lição com a natureza,
Única fonte segura de aproveitáveis certezas.

Quero minha esfuziante alegria de volta.
Até para combater essa tardia revolta,
Já quase sem cabimento, 
De tão previsível que era;
De tão distante que foi sempre,
Da atual abominável postura "entre dentes"...
É incrível,
Absolutamente sofrível,
O jeito de como nos afastamos das verdadeiras primaveras.



"Se queres que eu sofra é grande o teu engano"
https://www.youtube.com/watch?v=6HuAMgyIMZI




Obs: 

 - Dia 26 de julho -
completo 55 anos, se quiserem, de verdade, me dar um presente, basta comprar um de meus 05 livros - sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7brPresenteie







Nenhum comentário: