terça-feira, 15 de julho de 2014

Sorriso Musical


plus.google.com




Gostei demais de ter me lembrado,
De ter comentado,
Das cósmicas origens...
De minhas siderais vertigens.
Imediatamente voltei ao meu ponto.
E isso se estampou em meu rosto,
Em meu jeito,
No peito,
E, principalmente em meu canto.
Por vezes, me espanto,
Com o quanto gosto e preciso cantar.
Não me basta, apenas poetar.
Preciso soltar a voz,
Para desatar meus complicadíssimos nós.

É como voltar para casa,
Mas, sem maculas nas asas.
É voltar por vontade de voltar.
Não por necessidade de regressar.
Algo, absolutamente espontâneo,
Com efeito positivo instantâneo.

Os tempos estão difíceis em demasia.
Praticamente uma covardia,
De tão perversos e ruins.
É uma inconsciência que não tem fim,
Devastando tudo,
Por todos os lados.
Esse triste dado,
Tem abalado demais o meu mundo.
Não posso mentir,
Muito menos me omitir.

Mas, hoje viajando pelo espaço,
Voltei a me sentir pelo Bom abraçado.
Aconchegado, protegido.
Daí a volta desse musical sorriso.



"Se você pensa que é Átila"
https://www.youtube.com/watch?v=wrbEiH1iZ4Q



 - Dia 26 de julho -
Completarei  55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br



Nenhum comentário: