quinta-feira, 24 de julho de 2014

Alturas Sensuais - Dedico este trabalho à minha amiga querida Ana Paula Martins



ultradownloads.com.br

Vi você hoje, de novo, na rua,
Parece que discutindo com um vereador.
Resolvi não interromper.
Preferi ficar de longe a ver
Essa figura,
Que só de olhar me leva às alturas
Mais sensacionais,
Mais sensuais,
Que a atração entre duas pessoas pode levar.
Já não sinto mais dor,
Pela distância,
Pelas inexplicáveis circunstâncias,
De nosso relacionamento.
Se é que se pode chamar a isso de relacionamento.
Mas, enfim: consegui fazer com o que sinto
E você sabe que não minto,
Não me faça mal.
Ao contrário, me leva ao espacial.
Talvez eu tenha aprendido a aceitar os impedimentos,
Os sociais condicionamentos.
Apenas, o que não mudou,
O que, em qualquer aspecto se alterou
É o Bem que lhe quero.
Mas, nada mais espero.
Sigo saboreando, sorvendo
Os momentos que temos juntos,
Que nos permite o mundo,
Quando nos vemos.

A propósito adoro ver você.
Ainda que sempre de pouquinho,
De mansinho.
Não tem jeito: gosto demais de você.


"Românticos são poucos, românticos são loucos desvairados"
https://www.youtube.com/watch?v=qhSrmV-YDO8



 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br


photoshoppaper.blogspot.com


Um comentário:

Unknown disse...

É um homem feliz.
Fica satisfeito de a ver à distância e falando com outro...
Que Deus me perdoe mas essa força não tenho em mim.