domingo, 20 de julho de 2014

Espiritualmente Alados













Parece que o destino me quer mais no mato.
Gosto cada vez menos, das cidades,
Com suas atrocidades.
Até mesmo as pequenas,
Deixaram de ser serenas,
Pacíficas,
Com aquela antiga calma mística.

Já, o mato,
É maravilhoso!
Liricamente poderoso!
Inspirador com sua pureza,
Porque ainda reflete a nobreza
Da Criação.
Aquela mesma totalmente destruída,
Miseravelmente agredida,
Pelas populações, totalmente sem noção.

Estou adorando a ideia de adentrar a floresta
Ainda mais.
Imaginem, escreverei muito mais,
Longe do convívio insuportável do gado,
Cada vez mais estúpido, 
Mentalmente pútrido,
Insensível e lento,
Além de bestialmente violento.

O mato, não. É absolutamente lúdico.
Único!
Lindo!
... Com seu Bem infindo!
A verdadeira universidade
Para a sensibilidade,
Para tudo que há de bom,
Com seus mágicos sons.
Com seus habitantes encantados
Sábios, justos e espiritualmente alados.



"Meu cigarro de paia"
https://www.youtube.com/watch?v=trZ61i23Nl0



Dedico este trabalho ao meu amigão Osny Diniz Marquesani









 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011







Nenhum comentário: