segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sem Medos - Dedicado ao meu Beija-flor Predileto - Arlete Canário


animais.culturamix.com





Gosto demais desse prateado sobre o mar,
 - Meu Mar de Amar - 
Que se vê daqui da ladeira,
Conforme se vai descendo
E se encantando.
Minha alma responde de pronto,
Deixando-me até um pouco mais tonto...

É de uma beleza tão certeira!
Um fenômeno tão especial,
Que chega a ser espacial.
Produz uma calma,
Que faz tão bem à alma.
É um imã poderoso, difícil de resistir.
Até o centro dele, dá vontade de prosseguir,
Com aquela certeza que algo incrível,
Ali repousa,
Ousa,
E nos convida a desfrutá-lo,
A, despudoradamente, degustá-lo,
De tão lindo e puro.
Parece mesmo ser de outro mundo,
Que, por enquanto, poucos percebem
E nele se aquecem.
Ainda é um privilégio de poucos,
Dos que se debruçam sobre o sensível,
Sem medos,
Nem tolos receios.


"Atravessei o mar"
https://www.youtube.com/watch?v=iqAgreZW5ls


Dedico este trabalho à minha amiga muito mais que querida Arlete Canário


 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br



Um comentário:

Anônimo disse...

AI, AI, AI!..agora veio me as lágrimas bem sentidas...emocionada e reverenciando cada letra, cada verso...só mesmo um GIGANTE é capaz de tamanha obra...Obrigada meu anjo, nem sei se mereço tanto carinho...Um beijo do tamanho do universo para você.Lety