quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eita, Sorte! - Dedico este trabalho ao meu amigo poeta - Dijavan Luis









 "See the stones set in your eyes"
https://www.youtube.com/watch?v=4wcm3LM3vwY





Das cidades, guardo apenas os momentos,
Alguns belos momentos,
Que passei nos palcos,
Até conhecer a natureza,
Com sua incomensurável pureza,
Meus lugares sagrados.
Interpretando, cantando,
Sempre, por inteiro, me doando.
Ou, tentando por inteiro me doar,
Visceralmente interpretar,
Porque muitas vezes fui barrado,
Tantas vezes cantei ao pedestal "amarrado",
Pela alheia insensibilidade,
Leia-se imbecilidade,
Que não conseguiu identificar o vulcão
Em meu coração.
Não perdoo, não!
Quem perdoa é a imensidão!

Ainda assim, sempre que pude: arrebentei.
Poucos moralistas grilhões,
Puderam amordaçar minhas emoções.
Da maioria deles, melodicamente me libertei.

É só o que guardo de bom das cidades,
Além de meus esotéricos estudos,
Que hoje, são meus escudos.
O resto pertence a uma outra personalidade.
Que foi assassinada três vezes em Jundiaí 
E uma em Paraty.
Sim, não bastou uma morte.
Tive, pelas costas, quatro mortes.

Eita, sorte!
Só assim pude adquirir meu lírico,
Sísmico, místico,
Corte!


Uma das canções de minha vida:
"I can't live with ou without you"
https://www.youtube.com/watch?v=nhU24xxbnsU





Nenhum comentário: