quarta-feira, 16 de julho de 2014

Chova, Chuva! Seja Muitíssimo Bem-Vinda!


niciasribeiro.blogspot.com




Era o que estava faltando:
Uma boa chuva, para terminar
De, o meu coração, aliviar.
Agora já começo a me sentir 
Delicadamente flutuando...
Em estado natural: voando!
Holisticamente poetando!
Assim é que gosto e preciso prosseguir.

Só desço pra brigar,
Quando é absolutamente necessário,
Quando sinto que preciso escancarar
A podridão,
A falsidade,
A devastação,
Que a desonestidade,
Causa em meus irmãos, em meus iguais,
Que estão presos nos espinhos
De seus roseirais.
Estão perdendo o tom do carinho.
De acariciar,
Para aliviar.
Querem resolver tudo com violência,
Ou, com a divina transferência.
Esperam que o Universo resolva,
Revolva,
Todos os seus problemas,
Todos os seus imorais dilemas,
Criados por eles mesmos,
Que não aceitam os próprios enredos.

Ficam interpretando,
A si mesmos, manipulando,
Para caberem nos moldes inaceitáveis,
Incabíveis,
Desta tosca sociedade,
Que parece que o único objetivo,
O único signo,
É a destruição da humano dentro da humanidade.



"Fala"
https://www.youtube.com/watch?v=M0WnpzKM-Ik


 - Dia 26 de julho -
Completarei  55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011







Nenhum comentário: