domingo, 27 de julho de 2014

Tela Decisiva - Dedico este trabalho à minha amiga Rebecca Purmocena







eraumavezumilustrador.blogspot.com 



As grandes decisões de minha vida,
Tomo-as, todas, no inverno.
É sempre nessa estação,
Que entra em rebuliço meu coração.
E. olhem que não é muito terno,
Meu sentimento por esse período do ano.
Detesto ter que usar muitos panos.
Sou um convicto nudista.

Mas, desde 2006, quando desandei a escrever,
Obviamente em um inferno, 
Que estava vivendo naquele inverno,
Que passei a reparar, 
Que as mudanças relevantes,
As, realmente importantes,
Davam-se nesse período,
Onde meu corpo fica até meio encolhido.

Sou friorento muito por demais.
Depois que vim para minha amada Bahia,
A coisa piorou.
Aí mesmo é que desandou.
Qualquer 20 graus, já é frio pra mim.
Se descer aos 15, encaro como o fim.

Agora, há poucos dias do portal oficial,
Dessa estação com sua importância espiritual,
Para minha jornada espiritual,
Ela já se apresentou com seu ritual,
De me tirar tudo do lugar,
Para mais alto eu voar.

Estou começando a gostar dela
Com sua decisiva tela!


"Talvez, quem sabe um dia"
https://www.youtube.com/watch?v=cBxMFb8igus


pt.dreamstime.com



Nenhum comentário: