terça-feira, 22 de julho de 2014

Danados !!! - Dedicado aos meus amigos, Manoel Marim e Iolanda Marques








Alguns dados demoram tanto para se juntarem,
Sem darem bandeira de como se explicarem,
De onde se encaixarem,
De como se aplicarem,
Para fazerem algum sentido,
Que quase me fazem perder o juízo.

E, olhem que penso dia e noite,
Literalmente,
Infelizmente,
Durmo muito pouco, ou quase nada,
Tentando equacionar tudo,
Para dar mais claridade ao meu mundo.
Claro, que adianta nada.

Os tais dados só se revelam quando bem entendem.
E sempre se encaixam daquelas maneiras,
Que mais parecem brincadeira,
De tanto que me surpreendem.
Quando se trata do coletivo,
Do gado adormecido,
Quase sempre,
Invariavelmente: tristemente!
Quando só me diz respeito: lindamente!
Poeticamente!

São danados,
Esses tais planetários dados!



"Minha boca saliva porque eu tenho fome"
https://www.youtube.com/watch?v=81OHCcGgUwU



 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Um comentário:

io disse...

Valeu a lembrança meu amigo. "Danado" mesmo é vc. Grande beijo e muitos insigths.