segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Grande Diferencial


notoriousmagazine.blogspot.com



Minhas ambições são cada vez mais altas.
Exatamente na progressão das faltas.
Desejo mais que nunca,
Como nunca,
O definitivo abraço
Do espaço.

Quando olho para o firmamento
Aumentam significativamente meus batimentos.
Desdenho com letras garrafais esta ilusão,
Que só maltrata
E desacata,
Quem a desmascara,
Tendo limpa a casa.
A asa!
... A enorme brasa!

Nada mais me tira o pé do acelerador
Rumo à origem de todo ardor.
Não caio mais em cilada alguma.
Retirei de mim todas as expectativas,
Uma a uma!
Resultado de ter sido tomado pela Poesia.
Especificamente a poesia Holística.
Muito mais que mística,
Ou, simplesmente,
Caprichosamente,
Sísmica:
Definitiva!
O grande diferencial de minha vida.



"O mundo é pequeno pra caramba"
https://www.youtube.com/watch?v=Tan8G8LB5wY




- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: