terça-feira, 29 de julho de 2014

Minha Doce Hora - Dedico este trabalho à minha amiga, Titina Ruocco









Aprendi com Fernando Henrique Cardoso,
Um gentleman, excessivamente respeitoso,
Que, depois de uma certa idade,
Você perde o pudor de falar a verdade.
Hoje, falo rasgado o que penso.
É muito, muito forte o que penso.
Doa a quem doer.
Até porque só falo, o que precisa ser dito.
Não pode mais ficar escondido,
Pra não machucar quem só faz moer
O alheio sentimento,
Sem qualquer constrangimento.

Isso me é um alívio.
Dá veracidade ao meu ofício.
Não adianta eu passar a imagem
De alguém que atingiu a iluminação,
Se, em minha atroz vida existem passagens,
Que, simplesmente, mutilaram meu coração.

Ainda bem, que já pus quase tudo pra fora.
O restinho que ficou, levarei comigo,
Para o infinito,
Quando chegar minha doce hora!



"Doce Viola"
https://www.youtube.com/watch?v=oo7Gat95Mlw








Nenhum comentário: