segunda-feira, 21 de julho de 2014

Em "Ousadia" - Dedicado à minha amiga poetisa Junya Paula

www.100hdwallpapers.com



Hoje dei de cara com você no bar.
Face a Face,
Frente a frente.
Novamente as pernas falharam,
Quase me faltaram.
Ficamos nos olhando por segundos
Tão longos, tão profundos,
Que dariam para se formarem universos,
Com os mais apaixonados versos.
Sei que ambos paramos de respirar.
Foi difícil cumprimentar
E, continuar,
Como se nada tivesse acontecido,
Sendo que nossa vontade
Era a de nos atirarmos,
Um por sobre o outro,
Feito loucos,
E, ali mesmo nos amarmos,
Para mostrarmos à moralista, hipócrita,
Atrasada e inóspita,
Sociedade,
Que rima perfeitamente com insanidade,
O que é uma verdadeira atração,
Muito, muito acima do atual padrão,
Cheio de conveniências
E indecências.

Nem sei seu nome, mas também não preciso,
O que importa é o que por você sinto,
Que vai muito além de tesão,
De desejo, de paixão.
Queria lhe mostrar o mundo,
Pelo lado mais profundo e puro.
Queria lhe apresentar ao Bonito,
Ao verdadeiro sentido de estarmos vivos.

Quem sabe, um dia,
Unamo-nos em "Ousadia".




Dedicado à minha amiga poetisa Junya Paula





"Quando já não tinha espaço, pequena fui"
https://www.youtube.com/watch?v=IwDazs5ScCA




 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Nenhum comentário: