segunda-feira, 21 de julho de 2014

Precisa Bissetriz - Dedicado à minha amiga Fátima L Barbosa







Mesmo com as coisas não saindo como planejei,
Como meticulosamente sonhei,
Estou certo que meu lugar é na Bahia.
É aqui que se engrandece minha Poesia.

Já não lhes posso explicar com motivos plausíveis,
Apenas, com dados líricos e extremamente sensíveis.
Que lugar precário,
Em tantos assuntos, injusto e arbitrário.
Entre tantos outros, atrasado e preconceituoso...
Mas, nunca me senti tão lucidamente delicioso.

Cresci demais,
Aprendo demais!
Mais uma vez, renasci
E me descobri.
Dessa vez, por inteiro,
Mais que nunca verdadeiro.

Descobri alguns corações gigantescos.
Alguns incríveis emocionais arabescos.
A passionalidade que me sempre permeou,
Que o Sudeste sempre me bloqueou.
Sempre classificou como exagero,
Sendo, que, na verdade,
Estava descobrindo uma face de minha personalidade.

Talvez, a mais importante, para o exercício
Muito mais que profícuo, a precisa bissetriz,
Da insubstituível diretriz,
De meu sagrado ofício.




"O meu destino é andar sozinho"
https://www.youtube.com/watch?v=uYvKsR7VfyM


 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br



Nenhum comentário: