domingo, 6 de julho de 2014

Espanto Contínuo




A vida não se cansa de me espantar...
Tanto negativa, quanto positivamente!
O negativo, claro, vem da humanidade,
E seu atual estado de insensibilidade...
Isso para ser generoso,
Mediante esse momento tão desonroso.

A parte positiva, invariavelmente,
Felizmente,
Sempre me vem da natureza,
Para mim, sinônimo de pureza,
Com seus outros reinos.
Esses sim, verdadeiros Reinos!
Em plena evolução
E cada vez mais afetivos,
Mais lindos!
Sinto neles, progressivamente,
Emocionadamente,
Do Universo, o coração!
É onde mais aprendo
E, nunca, nunca, me arrependo.

Exatamente ao contrário do reino hominal,
Onde o contato, quase sempre me é letal!

Na natureza, cresço enquanto se
r cósmico.
Reconheço-me como tal,
De forma sensacional,
O que me é mais que ótimo.
É o que entendo por Realização.
É minha lírica satisfação!



"Ontem de manhã quando acordei"
https://www.youtube.com/watch?v=cJTiRh3sNS4






 - Dia 26 de julho -
completo 55 anos, se quiserem, de verdade, me dar um presente, basta comprar um de meus 05 livros - sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br













Nenhum comentário: