segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tantas e Tantas e Tantas !!!!

flores.culturamix.com






Já reescrevi tantas vezes meu destino,
Para não alterar a essência de meu hino,
De meus internos signos,
Que, por vezes, não sei por onde estou indo.

Só sei que tenho que ir.
Preciso prosseguir.
O resto é com o Universo,
Que me alimenta em versos.

Claro, que há momentos de desespero,
De absoluta insegurança,
Em meio à mundial intemperança.
Ai mesmo é que me apego ao meu enredo.
Um pouco torto,
Muito louco,
Mas, como não tenho outra opção.
Sigo-o com determinação.

Este é o resultado natural
De ter vivido muitas vidas em uma só.
São inevitáveis alguns nós.
Mas, reconheço humildemente,
Que teria mesmo que trilhar tudo isso,
A sós.
... Quase em voluntário exílio.
A maior parte de mim, vive no sideral!

Quando desço
É que me aborreço.
Parece que emburreço
E sofro demais com os tropeços.

Como já é de domínio público,
Sou resgatado, invariavelmente,
Pela Poesia
E sua holística "Ardentia".
Meu consolo único!





"Águas salgadas mansas"
https://www.youtube.com/watch?v=X-LvGwa_824





- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br










Nenhum comentário: